terça-feira, 3 de maio de 2011

Mãe socorro, estou presa!

Postado por Nany às 5/03/2011 09:57:00 da manhã
A princesa descobriu recentemente os pés, não que os leve à boca, são mais uns objectos estranhos que dançam no ar e que ela não consegue apanhar :)
Está linda, fofa, refilona. A sopa tem dias, a fruta cosida vai andando mas só se for no biberão, à colher que coma eu.
Adora estar de barriga para baixo, quando se chateia refila e só algumas vezes se vira, nas outras resmunga até que alguém a salve.
É calminha, mas quando chora faz-se ouvir à distância. Fica sozinha, mas já começa a refliar por atenção  e como quer ver tudo de perto, estar na espreguiçadeira a espreitar começa a não satisfazer a curiosidade da moçoila.
Fora isso é uma doce, que apetece beijar, mimar, fazer cócegas (e ela tem tantas) para ouvir as gargalhadas lindas que dá, ontem até os beijinhos que lhe dava eram motivo para ela sorrir e rir e eu dava mais e mais.
Já começa a lançar mais sorrisos em vez de choros mas continua a não dar muita confiança a estranhos. Quanto a sorrisos ainda não decidi qual o melhor: se aquele com que me presenteia de manhã ao acordar, se o que me oferece à tarde quando chego a casa. Sei é que os bracinhos esticados para tocar na minha cara e pedir mimo são um derrete corações.

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 3 de maio de 2011 às 12:29:00 WEST disse...

Está linda sim senhora!

Que momentos tão doces!

Um beijinho grande

Anónimo disse...

Como sei do que falas. Basta um sorriso, e todo o mal do mundo parece desaparecer. Está linda a Sarita.

Ruby on terça-feira, 3 de maio de 2011 às 22:01:00 WEST disse...

está linda a tua princesa, linda mesmo.

Há coisa melhor que esse gesto, sabe tao bem ver o sorriso delas, faz com que nos esqueçamos de tudo o resto.

bjs

Blog da Maggie on quarta-feira, 4 de maio de 2011 às 10:11:00 WEST disse...

é qdo se olha para coisinhas boas destas que dá vontade de ter mais bebés ...

está tão fofa!

Maggie

Tia São disse...

Linda, linda, a minha sobrinha fofa! Bjocas da Tia São!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez