quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quero mongas!

Postado por Nany às 5/04/2011 10:02:00 da manhã
Que é como quem diz, o Pedrocas quer comer almôndegas. Agora já vai dizendo que quer comer almongas, ou bolinhas. O rapaz podia comer as ditas bolinhas todos os dias e com massinha.
Ao pai posso dar-lhe bacalhau com natas e tenho dois homens felizes.
Fiquei foi surpreendida com a descrição que ele fez de mim para a flor afixada na sala por causa do dia da mãe, diz que a mãe compra comida e brinquedos e fica contente quando come o peixe todo e que moramos no 3. Ora, o rapaz não se enganou, acertou no andar, sabe que fico contente quando come o peixe todo e como vai mais comigo às compras sou eu que compro a comida e os brinquedos, mas esqueceu-se das mongas, então e as vezes repetidas que faço as mongas para ele comer?

1 comentários:

Tia São disse...

Cá em casa a tara é a "massa comprida" (esparguete) com chicha.... :-)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez