terça-feira, 31 de maio de 2011

Sou uma criança precoce (sim ainda não cresci)

Postado por Nany às 5/31/2011 11:38:00 da manhã
Comecei a falar aos 7 meses - mamã, papá
Gatinhei com 3 meses e meio, aos 4 meses sentei-me no berço e com 4 meses e meio corria o berço todo e soltava-me.
Aos 6 meses ficava em pé sem apoio.
Aos 7 meses andava com pés e mãos no chão sem gatinhar, de rabo para o ar.
Aos 9 recomecei a andar agarrada aos móveis e ás pessoas mas caia de vez em quando, aos 10 meses e meio já não caia e com 1 ano levantava-me sem apoios. Aqui podem pensar que estava na fase normal, mas é preciso dizer que o recomecei se deveu ao facto de ter estado muito doente, febres acima dos 40º graus em que os médicos davam poucas esperanças aos meus pais e diziam-lhes que estava viva porque estava demasiado quente, chegando a fazerem-me o teste do espelho no nariz a ver se respirava. Fui uma criança muito doente, dei valentes sustos aos meus pais, daqueles que ninguém merece.
Tive o me primeiro dente 4 dias antes dos 6 meses, só o Pedrocas de assemelhou sendo que o primeiro dele apareceu 2 dias antes dos 6 meses.
Ele aos 7 meses colocou-se de pé sozinho pela primeira vez no berço. A Sarita é uma preguiçosa, sentar-se sozinha sem apoio nem pensar, aliás sentada ele não quer em pé ao colo ou deitada (tem de ser contrariada) e dentes, esses nem cheiro deles.
Bjks da criança (amanhã é o meu/nosso/deles dia)

1 comentários:

Raquel Ribeiro on quarta-feira, 1 de junho de 2011 às 22:56:00 WEST disse...

heheheh

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez