quarta-feira, 1 de junho de 2011

7 Meses

Postado por Nany às 6/01/2011 10:17:00 da manhã
Hoje fazes 7 meses Princesa.
7 meses de uma vida mais preenchida, de um coração mais cheio, de um amor mais forte. Já nem sei como era a vida antes de ti meu amor, dás tanta alegria aos nossos dias, tanta luz às nossas vidas, tanto amor aos nossos corações.
Com 7 meses ainda não gatinhas, adoras estar de barriga para baixo mas ficas frustrada quando não chegas às coisas e choras sentida. Sentas-te na tua cadeira à mesa e observas tudo e todos, com ar de quem absorve todos os movimentos, todas as palavras.
Já comes sopinha com carne e gostas, mas à colher é que a coisa não corre bem, preferes no biberão, é um bocadito preguiçosa. Adoras pêra é mesmo a tua frutinha favorita, maçãs assim-assim e bananas nem por isso.
Já dormes no teu quartinho desde Domingo e eu fico com a sensação de estar num quarto enorme, que tenho demasiado espaço, levanto-me várias vezes para te ver, para te dar um beijinho e dizer o quanto de amo. Sei que estás a crescer mas és a minha bebé e eu sinto a falta de te ter a dormir ao meu lado.
Adoras palrar e fazes um bruuuuuu delicioso. És muito atenta e observadora, parece que estás a absorver tudo o que se faz e se diz.
És muito calma, mas quando fazes uma birra fazes a sério, por isso amor faz poucas amor.
Princesa linda, nós adoramos-te, és o nosso grande AMOR.


Um feliz Dia da Criança a todas as crianças do mundo e especialmente às minhas duas criancinhas lindas:

1 comentários:

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 1 de junho de 2011 às 10:36:00 WEST disse...

Parabéns Sarita!!!!

Feliz dia para as tuas duas crianças e para ti também, já que continuas a sê-lo :-)

Beijinhos!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez