segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aberta a época balnear

Postado por Nany às 6/20/2011 10:18:00 da manhã
Á espreita na janela prontinho e desejando que a camionete começasse

a andar. Acordar bem cedo, uma hora mais cedo que o costume (7h da manhã) mas entusiasmado com a ideia da praia com os amigos.
O início de duas semaninhas que serão de praia de manhã, parque de tarde. Dormir só se for na camionete que o resto é para brincar, divertir, crescer, aproveitar, ser criança. Eu é que vou andar de rastos de certeza absoluta, levanto-me antes dele e tenho 3 refeições extras para arranjar.
Já agora, ideias para almoços que não azedem alguém tem? Só me lembra de croquetes (rissóis o moço tem dias), batatas fritas, arroz branco, salsichas e panados de forno. Ideias diferentes alguém?
No Sábado tivemos lá os avós a almoçar, depois brincar e arranjar tudo para hoje, a mochila, a roupa, ver os calções que de repente já não servem. Ontem fomos ao cinema ver o Panda Kug Fu 2, aproveitámos a iniciativa do Dolce Vita que aos Domingos de manhã tem cinema à borla para os miudos. Almoço por lá, a primeira ida ao Macdonalds já que as ofertas são do Panda e ele pediu logo. A mãezinha ficou-se pela salada e sandes do Pans, tudo pela dieta :)
Cansaço muito, mas a animação dele (deles que a piolha adorou o passeio, o cinema não que ficou com o pai e a avó a ver montras) dá vontade de mais.
Bjks

1 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 20 de junho de 2011 às 15:03:00 WEST disse...

Olá!

Que maravilhosas 2 semanas que vai ter o teu Pedrocas!

Quanto aos almoços, ele leva almoço a sério? Também podes optar por douradinhos, nuggets, calamares, etc. Não é muito saudável mas feitos no forno sempre são menos "maus". E umas sandes, ele não gosta?

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez