segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ai que me dá uma coisinha má e digo que não devo

Postado por Nany às 6/27/2011 12:14:00 da tarde
Na última consulta da Sarita não consgui deixar marcada a dos 9 meses pois não estava aberta a agenda. Ok, disseram-me para ligar em Julho para marcar. Ok, Julho é já no final da semana então liguei hoje, resposta:
A agenda da Drª está cheia até Outubro, antes só falando com ela pessoalmente.
Deu-me a travadinha. Disseram para ligar amanhã depois das 10h e passavam a chamada, pois amigos, têm-me ai amanhã antes das 10h a fazer uma espera á médica.
Em Outubro faz a miuda 11 meses e antes disso tem consulta dos 9.
Ai que me dá a macacoa e amanhã dou cabo do pessoal. E quero deixar marcada a consulta dos 12 meses e não me venham com o a agenda da Drª ainda não está aberta, abram-na, temos pena.
É meu, ou hoje o dia acordou para me chatear?

2 comentários:

vip4you on terça-feira, 28 de junho de 2011 às 09:57:00 WEST disse...

lollol

Interessante o teu blog. Parabéns!

Visitem: http://vip4you-vip4you.blogspot.com/

persiana on terça-feira, 28 de junho de 2011 às 10:39:00 WEST disse...

no pediatra do meu tb so abrem agenda muito em cima da hora! diz q antes as pessoas marcavam c mta antecedencia e faltavam mt!
enfim :(
bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez