quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Mãe, parecemos uns tontinhos" diz-me o Pedrocas cansado de tanto rir

Postado por Nany às 6/30/2011 09:52:00 da manhã
Porque se este fez a sensação lá em casa, e creio que em muitas casas no ano passado



Agora é a vez de se dançar ao sabor deste:
E quando não há música fazemos nós, ele toca a sua guitarra do Noddy, a mãe canta ao microfone e atrapalha-se toda a dançar, querem ver que agora não sei onde fica a barriga, a cabeça e o joelho, é que a música é complicada:
Pelo muro acima vai um escaravelho
Com uma mão na cabeça outra joelho
Pelo muro acima vai uma formiga
Com uma mão no ombro, outra na barriga
A culpa não é minha, a música atrapalha-me :))
E a mana, olha para nós como se fossemos mesmo maluquinhos e ri-se à gargalhada das maluqueiras do mano.

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 30 de junho de 2011 às 10:32:00 WEST disse...

Oh amiga, isso são momentos maravilhosos! Que bom!!!!!!

Parece que isto é igual em todo o lado, porque na minha casa andam as mesmas músicas.

Um beijinho enorme e continuem assim: felizes e a parecerem uns tontinhos de tanta felicidade!

Bárbara - Sol e Lua on quinta-feira, 30 de junho de 2011 às 15:18:00 WEST disse...

Vim ler o que há muito não leio...a tua pequena é como o meu ultimo pequeno, não stresses, o L tb bebeu de bieron, demorava mais de 45 minutos a comer á colher e adaptou-se pq insistiram na escola mas eu em casa dava de biberon, os dentes teve cedo mas era preguiçosos e nós tb exigimos menos eu acho por isso não te stresses que ela está optima e o Pedrocas cada dia mais espertinho, ih ih ih

Beijossssssssssssssss
babrinha - sol e lua

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez