quinta-feira, 9 de junho de 2011

O meu filho é músico e canta bem ☺

Postado por Nany às 6/09/2011 11:57:00 da manhã
Hoje tivemos uma mini festinha na creche do Pedrocas, em que eles nos mostraram aquilo que fazem nas aulas de música. No fundo cantaram e tocaram umas musiquitas, dançaram, ficaram cheios de vergonha com a assistência, divertiram-se e comeram bolinhos.
Eu estive lá com a mana e a avó, o Pai já tinha ido trabalhar.
O dia é que não ajuda em nada, mas mesmo assim foi uma beleza. Fica a faltar o sarau da ginástica, já imagino as cambalhotas.
Hoje, quando os arranjava ele pediu-me para pegar na mana, claro que deixei e estavamos os três abraçadinhos e eu a dizer que tinha dois tesouros, um principe e uma princesa, ao que o meu filhote respondeu:
-Que mais ninguém tem.
E é bem verdade, que mais ninguém tem. Este meu filho tem mesmo uma sensibilidade grande para os seus pequenos 4 anos. O dia começou bem :)
Bom fim-de-semana grande

3 comentários:

Unknown on quinta-feira, 9 de junho de 2011 às 17:08:00 WEST disse...

Começou muito bem. Tens aí um artista.
Beijinhos

persiana disse...

lindo!

Anónimo disse...

amiga,
tenho tido muita dificuldade em comentar em alguns blogs e o teu é um deles, vamos ver se é hoje e como anónima.
Quero agradecer-te todas as palavras que deixas no meu cantinho.
Um bj grande para a Sarita e para o Pedro e outro ainda para a mamã
Susana Pina

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez