quarta-feira, 8 de junho de 2011

O que ele me pede isto

Postado por Nany às 6/08/2011 10:30:00 da manhã
Estas pulseiras e até anéis com formas vieram para fazer um grande sucesso, até o Pedrocas me pede isto.
No início disse-lhe que eram de menina, mas como um amigo da creche tem ele acha que de menina não têm nada (toma lá mãe para não inventares). Tem algumas que lhe deram, mas pede mais. Ontem ainda tentei comprar-lhe mas estão esgotadas, só tinham anéis e ele ficou tão triste, chegou mesmo a chorar.
Não acho piada nenhuma a isto, mas de certeza que a minha mãe também não achava piada nenhuma aos meu bloquinhos giros, com cheiro, que não serviam para escrever mas para ver as folhas com bonecos, formas e até trocar por outras folhas como quem troca cromos. Por isso, toca de achar piada e andar atrás de alguns para o piolho.

3 comentários:

Blog da Maggie on quarta-feira, 8 de junho de 2011 às 11:21:00 WEST disse...

hi hi hi as minhas tbém têm!

Maggie

Maria Lavrador on quarta-feira, 8 de junho de 2011 às 15:52:00 WEST disse...

Olha, eu comprei as do Dinis nos chineses, 1,5€ e toca a andar, dp ele já tem algumas diferentes pq troca com os amigos e as amigas... É uma moda, mas é inofensiva :)

Bjs mts

Tia São disse...

Pois a Rita tb tem... Não lhes liga grande coisas mas pronto! No outro dia reparou que a Bia do Rancho tinha umas, que até brilhavam no escuro... ficou a olhar com cara de caso! Pensei que quando chegasse a casa me fizesse revirar tudo à procura das dela que andam para aí não se sabe bem onde... mas não! Esqueceu-se! Nós tb tinhamos pancas estranhas... lembras-te das borrachas com cheiro que só serviam para cheirar? E ai de quem apagasse o que quer que fosse com elas! Faziamos logo uma guerra civil! Bjocas!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez