terça-feira, 14 de junho de 2011

Olá, daqui fala a Sarita

Postado por Nany às 6/14/2011 12:13:00 da tarde
Olá, hoje falo eu, a minha mamã diz estar muito cansada deste fim-de-semana de quatro dias e além disso acordei-a às 6 da manhã para beber leite, mas era brincadeira e deixei-me dormir mais hora e meia. Bem, mas vou contar-vos, deixem ver se me lembro de tudo:
Na Sexta a mãe estava KO e pediu ao papá para tratar de nós. Ele até nem se atrapalhou muito, primeiro cuidou de mim, depois o mano acordou e foi logo ver bonecos na tv e o papá tratou dele, depois fez a minha sopa. Entretanto a mamã estava na caminha ele foi lá levar-lhe o pequeno-almoço a sim a modos que para a acordar e ela lá se levantou. Depois de a avó ter chegado para almoço, comeram todos juntos na mesa, enquanto eu brincava no meu parquinho porque já tinha almoçado e quando eu e o meu mano fomos dormir os meus papás piraram-se para as compras, os malandrecos.
No Sábado vieram cá os avôs almoçar e depois enquanto a mamã tratava de mim o pai e o mano foram brincar para a rua. Eu queria ir mas a mamã disse que estava muito vento e podia ficar constipada. Uma chatice esta de não poder ir para onde quero, mas já estou a  tentar gatinhar, só ainda não percebi bem a mecânica da coisa, gosto muito é de rebolar como um croquete.
No Domingo a mãe e avó foram com o mano a uma Caminhada pela Fertilidade, eu era para ir mas fiquei com o papá em casa. É bom ficar com o pai só para mim, a mamã ainda vou tendo umas horitas por dia antes de irmos buscar o mano à creche, mas o papá é raro. De noite a avó levou o mano às Marchas Populares e eu fiquei com os papás, que assim que me adormeceram foram logo fazer uma sessão de cinema em casa, parece que os filmes não eram próprios para gente do meu tamanho. Não concordo eles dizem sempre que estou crescida e agora não me deixam ver os filmes deles, só desenhos animados do Baby Tv e do Panda. O mano dormiu em casa da avó, parece-me que chegaram bem tarde das marchas.
Na Segunda fomos às Piscinas em Santarém onde a mamã tirou esta foto. Adorei passear mas não gostei muito da água, estava fria, agora o meu mano é que não queria sair de lá, a mamã chama-o de peixe, ele diz que é um tubarão, não percebo nada disso para mim ele é o meu mano querido. Estavamos tão cansados que fomos todos dormir cedo, eu ainda fiz umas sestas e dormi no carro até casa, assim que chegámos à porta de casa acordei logo. Depois do banho e da papa é que me deu sono outra vez, mas não queria dormir, só que estava tão cansada que não resisti muito tempo.
Bem, agora chega que estou cansada de escrever, espero que tenham tido um fim-de-semana excelente.
Sarita

3 comentários:

Ruby on terça-feira, 14 de junho de 2011 às 12:41:00 WEST disse...

:)))Que fim de semana.....sim senhora.

quer dizer que a menina é daqui de perto???' santarem!?!?!?!?

uma boa semana

Anónimo disse...

Tão linda a Sarita...

Tia São disse...

Noquitas ainda bem que não fomos com vocês... a Rita pegou-me a "mistela", e o mais certo seria tu teres agora duas crianças igualmente doentes! Esta coisa chama-se Virose da mão-pé-boca... Não mata, doi como tudo.... e é altamente contagiosa! Estou à espera que corra o resto do pessoal cá de casa... Da próxima vez vamos todos e sem virus! Bjufas!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez