quinta-feira, 2 de junho de 2011

♥Príncipe♥

Postado por Nany às 6/02/2011 11:46:00 da manhã
Pedro, Pedrinho, Pedrocas, Pedroquitas, Pedroquinhas, Pedro Miguel, Pedro S., "Pido", "Pêdo"
Fofo, fofinho, fofusko, lindo, lindocas, nino, nininho, querido, queriducho, queridocas, pinguim, gorducho, bebé, amoreco, amorzito, príncipe, cavaleiro, esperto, espertalhaço, sabido, reguila, pirata, coisa boa da mãe, numa palavra AMOR
Aquele que me faz andar a mil à hora, a ter mil olhos, quinhentas mãos, pensar rápido, por em questão tudo o que pensava que sabia, as minhas verdades mais que absolutas, a ter resposta a tudo e a admitir que não sei, que me tira do sério, que me faz rir no segundo a seguir, que me ensina que a vida corre depressa demais e que todos os minutos são mais do que valiosos.
O meu amigo, companheiro, compincha, comparsa e mais do que isso FILHO. Fruto de mim, mais do que sangue e genética, alma e coração.
Quem me ensina cada dia a amar a mil, como ele diz o meu "super sprint".
ADORO-TE AMOR

2 comentários:

Tia São disse...

Adorei! Texto lindo! Bjocas!

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 3 de junho de 2011 às 22:02:00 WEST disse...

Está tão LINDO!!!

Ele e o teu texto, és um doce!

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez