sexta-feira, 1 de julho de 2011

8 Meses

Postado por Nany às 7/01/2011 09:39:00 da manhã
Eu sou uma bonequinha,
Sou uma Princesinha,
Sou uma menina linda,
Sou uma bebé fofinha,
Sou muito querida,
Sou a Sarinha

E és, linda, boneca, fofa, uma doce menina.
Fazes 8 meses amor. 8 meses de ternura. 8 meses de carinho. 8 meses de felicidade. 8 meses de menina linda. 8 meses de um amor maior, multiplicado.
E aos 8 meses não gatinhas, não te sentas sozinha mas seguras-te, detestas estar no chão em cima do tapete de actividades, colo e carrinho é que são bons.
Já vais comendo à colher mas quando te começas a chatear fazes brrr e lá vai sopa ou fruta para cima de quem te dá. Adoras dizer não com a cabeça repetidas vezes  e ris como se fosse a melhor brincadeira do mundo, adoras que brinquemos contigo ao cu-cu, delicias-te e ficas super bem disposta e já o fazes para nós.
Tomar banho é uma delicia, especialmente aquela parte de bater com as mãos na água e molhar a casa de banho toda, a mãe, etc. Sair do banho é uma chatice, choras e bem.
Não gostas muito que te vistam, despir ainda vá, mas vestir é birra na certa.
Impulsionas-te para trás com o rabito e temos de ter cuidado pois dás uns impulsos fortes e lá vais tu, chateada mas vais.
Dentes nem vê-los, nem sombra deles, mas também não há problema, virão na altura certa.
Adoras o mano de paixão, é ele aparecer ao pé de ti, fazer uma qualquer patetice e tu dás logo umas gargalhadas deliciosas. E ele também te adora sabes, não quer sair de casa sem antes dar um beijinho á mana, mesmo que isso implique acordar-te.
Gostas que te leve à janela ver os piu-pius, de passear, de sentir o vento na cara, adoras o vento na cara. Gostas de brincar com as tuas chaves de plástico, do teu Tweety grande, do teu boneco com música se bem que quando começas a ficar com sono ele é chato porque já sabes que te irá fazer companhia na cama.
Ainda não tens cabelo para ganchinhos e não achas grande piada à tua fitinha, tens dias, mas gostas de chapéus e de comer os pés, descalçar meias e de olhar para os sapatos como se fossem uma coisa bem estranha, deve ser porque raramente os tens calçados e gostas de chapéus, aqui sais mesmo à mãe.
Gostas de nos dar beijinhos como quem nos vai morder, agarras-te a nós nuns abraços deliciosos e mordes-nos com paixão, mas para mim são beijinhos ai são são. Adoras que te mande beijinhos, ficas envergonhada mas pedes mais.
E nós amor, nós amamos-te de paixão porque a nossa vida ficou tão mais rica, tão mais preenchida, melhorou desde que tu existes nela Princesa.
Muitos parabéns pelos teus 8 mesinhos minha pequenina.
A mamã ADORA-TE.

3 comentários:

Blog da Maggie on sexta-feira, 1 de julho de 2011 às 09:58:00 WEST disse...

parabéns á Sarita e á sua familia!

Bjo da tia
Maggie

Luna on sexta-feira, 1 de julho de 2011 às 17:34:00 WEST disse...

parabéns 8 meses!
bjos
Luna

Unknown on sexta-feira, 1 de julho de 2011 às 19:02:00 WEST disse...

Parabéns à tua fofura!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez