quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ao meu amor mais crescido

Postado por Nany às 7/13/2011 10:09:00 da manhã
Nestes últimos dias e por força das circunstâncias não te tenho podido dar a atenção devida e merecida.
Sabes que és o meu menino de oiro, o meu filhote lindo, o meu amor do coração, sei que sabes.
Adoro-te muito meu lindo e sei também que percebes, porque já conversámos sobre isso, que neste momento a mana precisa de mais cuidados. Já te expliquei e exemplifiquei como fazia quando era contigo, quando tu estavas doente.
Obrigado pela tua ajuda, pela tua compreensão acima dos teus 4 aninhos. Mesmo com as birras, aquelas coisitas momentâneas sei que estás à tua maneira a chamar à atenção, a dizeres sem conseguires dizer, mas sabes também que tanto a mamã como o papá te adoram daqui até ao céu e de volta.
Obrigado Amor por seres assim, um menino lindo, crescido, inteligente e compreensivo.
Obrigado meu Deus por ter um filho tão doce, tão maravilhoso.

1 comentários:

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 13 de julho de 2011 às 10:44:00 WEST disse...

Não tenhas dúvidas. Ele sabe!

Um beijinho enorme. Deixaste-me arrepiada.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez