segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hoje o trabalho é a 4 mãos

Postado por Nany às 7/18/2011 11:15:00 da manhã
Tenho um ajudante, o trabalho a 4 mãos faz-se de forma mais rápida (pois, engana-me que eu gosto). O Pedrocas veio comigo, vou aproveitar para fazer um dia de mãe e filho mais ou menos já que estou a trabalhar e não posso dar-lhe atenção a 100%, mas vou levá-lo ao restaurante, que é como quem diz vai comer uma pizza que tanto gosta.
Entretanto vou tentar trabalhar, a 4 mãos vamos ver o que faço hoje.
A mana está com o pai, de férias os 2, o mano veio trabalhar com a mãe, tadinho não teve direito a férias ;)
Bjs


Ah, esqueci-me de dizer que não temos hoje água e já andei a ver os autocolismos para saber onde podia levar o filho a fazer as suas necessidades fisiológicas, mãe sofre.

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez