quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mãe, não quero ir à creche!

Postado por Nany às 7/28/2011 10:25:00 da manhã
Mãe não quero ir à creche!
Amor, tens de ir que a mãma vai trabalhar.
Mas eu tenho saudades tuas.
Eu também meu querido. Muitas, muitas.
Eu tenho mais. Daqui até ao céu.
Eu também, até ao céu e do céu até cá abaixo.
Eu vou chorar.
Eu choro sempre com saudades tuas.
Choras mamã?
Muito, muito.
Eu choro mais que tu.

Isto todos os dias, à noite e de manhã, a chorar, agarrado a mim e ainda falta mais uma semana.
Ai Deus como vou aguentar? L

3 comentários:

Blog da Maggie on quinta-feira, 28 de julho de 2011 às 11:10:00 WEST disse...

a esta altura já custa a todos: a eles e a nós.

Força

Maggie

Maria Lavrador on quinta-feira, 28 de julho de 2011 às 11:51:00 WEST disse...

O Dinis já n faz esse tipo de coisas mas o Eduardo tem fases em que fica a chorar e custa tanto deixar os filhos assim, mas tem de ser...

Bjs grandes

Bonitinha on quinta-feira, 28 de julho de 2011 às 15:16:00 WEST disse...

Tadinho...já deve estar cansado de ir :(
Força, mais uma semaninha!!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez