sexta-feira, 22 de julho de 2011

Posso dormir, posso?

Postado por Nany às 7/22/2011 11:00:00 da manhã
Ó mãe ké tu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ó mãe não quero xonhar!!!!!!!!!!!!!!!
Ó mãe xonhei com maus!!!!!!!!!!!!!!!!
Ó mãe o meu dói-dói arde!!!!!!!!!!!!!!!! Quero um penxo!!!!!

Ela choraminga, ele pergunta porquê, eu respondo que está a sonhar. Ponho a xuxa, deita fora. Dorme, choraminga. Dorme, choraminga.

Posso dormir, posso?
O pai disse que não dormiu porque ele falava e não conseguia, que que vá para casa cedo para poder ir dormir a sesta.
Eu não dormi porque eles não deixaram. O dói-dói (furo minusculo na mão) que deu direito a muito choro, muito ranho, muito mimo, muito leva-me ao colo que tenho um penxo na mão e não consigo andar (ai as minhas costas).
Ela eram dez na noite ainda na paródia, cheia de sono mas com uma resistência enorme. Ele não dorme porque ela não dorme. Pai vai adormecer a filha, mãe vai adormecer o filho.
Acordar perto da meia noite e meia, ambos dormem, vou para a minha cama. Pouco depois começa ó mãeeeeeeeeee que dura até cerca das 5h da manhã. O despertador toca ás 7h, a filha decide madrugar pouco depois das 6h30.
Posso dormir, posso?


Img: daqui

1 comentários:

Bonitinha on quinta-feira, 28 de julho de 2011 às 15:23:00 WEST disse...

Nem me fala! Acho que isto é a pior coisa do mundo, querer dormir e não poder! heheheh Devia haver qualquer tipo de mutação nas mulheres quando viram mães: algo como o sono de 5 minutos equivaler a 8 horas e o corpo acreditar nisto!! Ehehehh
beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez