segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sarita doentinha

Postado por Nany às 7/11/2011 11:11:00 da manhã
A minha pequenina tem estado com o narizito entupido, mas tendo em conta os frio ao final do dia, as obras de não sem bem o quê ou para quê que andam a fazer no bairro e as belas das flores branquinhas, lindas que largam um pólenzito irritante, sempre atribuí esse facto a um destes factores.
Temos aspirado o nariz, posto soro, e fizemos vapores à noite para libertar mais as secreções e ajudar a respirar.
Ela tem passado e dado noitem em branco, dorme ao coloou no carrinho e pouco tempo. Mas tudo se leva.
No Sábado começou a fazer febre de 38º/38.5º, Domingo não melhorou e depois de ligar para a saúde 24 fui com ela ao hospital. Viram-na, auscultaram-na e nada. A febre onte chegou aos 39.3º, ben-u-ron a não resolver sozinho e toca de tomar um banho tépido, a passar com uma toalhinha morna no corpo, a por uma toalhinha na testa.
De noite com febre e eram 4h da manhã até tive direito a vómito. Entre fome / nariz entupido / febre era de prever.
Já liguei 2 vezes á minha mãe. Continua a dormir sossegadinha, e não parece estar quente de febre.
Só sei que estou como coração pequenino, não quero nem gosto de ver a minha menina assim. Até o mano acorda e diz "pronto mana, tem calma" quando ela chora.
Posso ficar eu doente, posso? Prefiro.

4 comentários:

Blog da Maggie on segunda-feira, 11 de julho de 2011 às 11:16:00 WEST disse...

tadinha da pequerrucha, qdo são pequeninos é uma chatice, quase sempre têm alguma coisa...

As melhoras para a Sara

Maggie

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 11 de julho de 2011 às 13:54:00 WEST disse...

Era tão bom que pudessemos adoecer no lugar deles...

Mas vais ver que passa rápido. As minhas também têm andando ranhositas, mas este tempo é o que arranja...

As melhoras!

Beijinhos

Ana on segunda-feira, 11 de julho de 2011 às 23:39:00 WEST disse...

Acho que devia ser proibido!
Os meninos e meninas pequeninos não deviam poder adoecer... e pronto!

As melhoras da piquena :(

beijocas

Raquel Ribeiro on terça-feira, 12 de julho de 2011 às 15:59:00 WEST disse...

as melhoras da pequenina!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez