sábado, 13 de agosto de 2011

Amor da Mãe

Postado por Nany às 8/13/2011 10:00:00 da manhã
E que mais posso dizer além de que te amo? Que és o meu filhote lindo, o meu menino crescido, o meu bebé?
Estas a crescer a olhos vistos, a cada dia, cada instante te noto mais crescido, mais atento, menos bebé. Estás a ficar um menino, um pré-pré-adolescente.
Um menino que me diz dar beijinhos à namorada, mas nem sempre porque ela sabe a laranja e que gosta mais dos meus beijinhos que sabem a morango . Que quer ter um menino chamado Manuel e uma menina chamada Matilde quando for como o pai e tiver barba, mas que a mãe será a mana porque é uma menina (santa inocência) ☺☺ Que me diz falamos amanhã, sim quando a conversa não interessa, mas que não dorme sem segurar a minha mão.
Adoro-te meu pequenino. Daqui até ao céu e de volta, muito, muito, muito.

4 comentários:

Summer on segunda-feira, 15 de agosto de 2011 às 10:57:00 WEST disse...

Adoro quando eles tentam disfarçar quando a conversa não lhes agrada;)
Beijinhos

Lebasiana on terça-feira, 16 de agosto de 2011 às 15:58:00 WEST disse...

AI MULHER, TU AINDA CONTAS OS MESES?! :) Ainda és mais doida do que eu!

Eles andam uns sabidolas, sabias?!

Beijinhos

Unknown on terça-feira, 16 de agosto de 2011 às 16:46:00 WEST disse...

Que post lindo. Beijinhos grandes

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 5 de setembro de 2011 às 12:58:00 WEST disse...

Mais um post lindo, como sempre!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez