segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Passeios

Postado por Nany às 8/08/2011 11:15:00 da manhã
No sábado o Pedrocas teve a vontade feita e finalmente foi ao Benfica ver um jogo de futebol.
Adorou, quer mais e teve a sorte de na sua estreia o Benfica ganhar. Foi com o pai e avó, a mãe ficou em casa com a mana e que bem nos soube.
Domingo dia de cinema, aproveitámos os bilhetes grátis e lá fomos nós ver o Cars2. Adorou claro, a melhor parte foi o filme ser em 3D o que foi uma estreia para ele e para a avó, que desta vez o acompanhou.
A mamã, o papá e a mana foram dar um volta ás lojas entretanto. Quer dizer, o pai tomou conta da mana enquando a mãe dava uma volta às lojas.
Agora férias para ele, pai e mãe têm de trabalhar.
E algumas birras, muito mimo, tentar sempre ao máximo medir forças, testar os limites. Castigos, meia dúzia de berros e muita paciência, mas faz parte da idade. Tenho várias conversas com ele, e eu sei que ele entende, mas depois é do tipo, deixa cá ver se desta vez cola. Não pode ser e tem dado trabalho, mas educar é mesmo assim.
Quanto a comer não tenho queixas, o moço passa a vida com fome e quer sempre mais. Claro que peixe, sopinha e assim nem sempre, mas é ir ao supermercado que quer um donuts, é ir á rua que quer isto ou aquilo, é reclamar que quer ir ao restaurante, é escolher pizza e comer a shorama da avó, a salada e wrap da mãe e passado pouco tempo querer iogurtes com smarties. De manhã é que não quer comer, mesmo nada.
Agora, mais uma semana de trabalho e depois venham as férias.

2 comentários:

Raquel (persiana) on terça-feira, 9 de agosto de 2011 às 15:23:00 WEST disse...

Mas q bela saidas!!!
esperemos pelas férias, então!
bjs

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 10 de agosto de 2011 às 09:10:00 WEST disse...

Que maravilha!!!!

Isso é que tem sido passear!

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez