sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Duplo-dente

Postado por Nany às 9/23/2011 10:56:00 da manhã
E a Princesa é oficialmente duplo-dente, mais um ratinho em baixo a juntar-se ao anterior. É bom, mesmo bom.
O pior é a ranhoca, a tosse, a chatice que aquilo dá, tadinha. Fica mais dengosa, mais agarrada a mim [o que eu adoro], mais choramingas. Logo ela, a independente, refilona que se acha capaz de já fazer tudo sozinha fica um dengo que só ela. E eu, mãezinha-galinha, dou todos os beijos, mimos, cócegas, festas, colo que posso (não que quero infelizmente) e cheiro-a, aquele cheiro só dela que me deixa tão feliz. É de aproveitar agora, dentro em breve (espero eu) passa a ranhosice e volta a srª dª Princesa a ser (pensa ela) auto-suficiente.
Tou apaixonada que só eu. E o Ma-Ma-Ma-Ma? Não me venham dizer que não chama por mim porque chama ok?

2 comentários:

Ruby on sexta-feira, 23 de setembro de 2011 às 21:53:00 WEST disse...

Sao momentos unicos estes que passamos com as nossas princesas.

bom fim de semana

Dinastia FilipiNHa on sábado, 24 de setembro de 2011 às 22:06:00 WEST disse...

Claro que chama por ti!!!

Tanto mimo, tanta doçura, tãooooo bom!!!!!

Beijinhos mimosos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez