terça-feira, 13 de setembro de 2011

O meu primeiro grande AMOR

Postado por Nany às 9/13/2011 11:32:00 da manhã
Crescido, reguila, conversador, inquisidor, mimento, choramingas, amigo, doce, teimoso, cabeça no ar, inventor, esperto, numa palavra AMOR.
Fala, fala, fala, inventa, brinca oa faz de conta, repete tudo o que fazemos / dizemos, cria, conta histórias, adora que lhe contem histórias. Delicia-se com as mais pequenas coisas, os mimos mais pequeninos, pergunta-me se é o meu anjo, diz que tem saudades minhas, que gosta de mim até ao céu, chama-me de mommy, diz que me vai pintar as unhas  ou por ganchos para ficar bonita e ainda dorme com a sua mão na minha.
Dá beijos deliciosos, abraça-me porque sim e é o meu companheiro, o compincha e comparsa nas brincadeiras.
O meu primeiro grande AMOR, que me ensinou e ensina tanto, mas principalmente que me faz lutar e não ter medo de nada nem de ninguém, de ultrapassar barreiras, de ver as coisas com outros olhos.
ADORO-TE FILHOTE

1 comentários:

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 14 de setembro de 2011 às 14:00:00 WEST disse...

Mais um mesinho no teu amor mais velho e na minha também!

O dia 13 é sempre deles, não é?

Parabéns!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez