quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A sinfonia cá de casa

Postado por Nany às 9/29/2011 10:25:00 da manhã
Cá por casa temos sinfonia de noite e de manhã, ora tosse a filha, ora o filho, ora a mãe.
O pai por enquanto nada, mas já ameaça fazer parte da orquestra.
Ó Sr. Outono podias trazer só as folhinhas no chão, o arzito mais fresco (se bem que este ano o arzito esteve sempre fresco), as castanhas e deixares-te de orquestras sinfónicas sim? É que já estamos fartos da música lá por casa.
A isto juntem uns narizes entupidos, umas noites mal-dormidas (minhas) e uma valente dor de cabeça (toda minha) e têm aqui o retrato da coisa.

2 comentários:

Blog da Maggie on quinta-feira, 29 de setembro de 2011 às 11:24:00 WEST disse...

ui Nany, ainda agora o Outono começou e já estamos assim.
Lá por casa tenho a Maria meia adoentada com mto ranho e dores de garganta, a Madalena tbém já tem ranho e eu com uma impressão na garganta.

Olha as melhoras para vocês, estão em casa?
Maggie

Ruby on quinta-feira, 29 de setembro de 2011 às 22:05:00 WEST disse...

Por aqui também já ha tosse...
as melhoras de todos, em especial dos piolhitos, nós lá nos vamos aguentando.

bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez