sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Telefonema da creche

Postado por Nany às 9/30/2011 10:26:00 da manhã
Ontem ligaram-me da creche a dizer que apesar de bem disposta a Sarita estava com diarreia e que já dois meninos tinham ido para casa assim.
Lá fui buscá-la e estava bem disposta, atenta, refilona, conversadora, o normal dela. Adormeceu perto das 18h e acordou perto das 23h. Não jantou, dei-lhe só leitinho e apesar de muito entupida nada de diarreias.
Hoje foi para a creche continua bem entupida, detesta que lhe aspiremos o nariz mas está cheia de tosse. Voltámos aos vapores, ao aspirar de nariz e a colocar ainda mais soro (punha sempre antes de ela dormir).
Valha-nos o bom tempo que de ranhos, tosses e desarranjos intestinais estamos fartos.
Bom fim  de semana

3 comentários:

Anónimo disse...

Ontem a ama do Afonso também me disse que fez diarreia 3 vezes, mas depois de o ir buscar ás 17.00H, não fez mais e esteve sempre bem disposto. Talvez sejam os dentinhos, ou este tempo que nem se sabe se é verão ou outono. Mesmo assim, muitos beijinhos para a Sarita e as melhoras.

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 30 de setembro de 2011 às 16:15:00 WEST disse...

Ai, estou tão farta de ranhocas, que não nos largam há mais de uma semana.

As melhoras da princesinha! Beijinho doce ao mano mais velho! Bom fim-de-semana.

Ruby on sexta-feira, 30 de setembro de 2011 às 17:33:00 WEST disse...

As melhoras e bom fim de semana

bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez