terça-feira, 27 de setembro de 2011

Virose. Será?

Postado por Nany às 9/27/2011 11:12:00 da manhã
Ontem quando fui buscar o Pedrocas à creche ele vinha choroso e mimento, pois teve aquilo que eu deduzir ser uma paragem digestiva e vomitou o almoço inteiro após o lanche.
Á noite, fiz uma canjinha e chá, mas mesmo assim voltou a vomitar. Queixava-se de dor de barriga e tinha fazes onde nem sequer se lembrava e outras em que lhe doia a barriga.
Hoje soube de mais uma criança a quem aconteceu o mesmo à noite.
Será virose? Ou foi da salada de peixe?
Hoje ele foi bem para a creche mas ando de olho, tanto nele como na mana. O bicho chato que fez doi-doi na barriga do meu pequenito....

3 comentários:

Anónimo disse...

ui já começam as viroses.
Eu tenho a Maria constipadissima mas como é só ranho, diz que não lhe doi a garganta, vou ver se ainda vou a tempo e vou á farmácia comprar o biopental.Vamos lá se ficamos por aqui.
As melhoras do teu Pedrocas
Maggie

Maria Lavrador on quarta-feira, 28 de setembro de 2011 às 11:38:00 WEST disse...

As melhoras do teu fofinho, que tenha sido uma coisa ligueira que já está resolvida

Uma beijoca

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 28 de setembro de 2011 às 13:20:00 WEST disse...

Tenho duas primas (adultas) assim.

Acho que anda aí virose.

As melhoras!

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez