terça-feira, 4 de outubro de 2011

Abriu a época das mordidelas

Postado por Nany às 10/04/2011 12:20:00 da tarde
Tinha de ser, já estava á espera mas no fundo pedia sempre que não, mas lá veio ontem a Sarita com uma grande mas mesmo grande mordidela no braço, daquelas que dá para contar os dentes do autor um a um com direito a nódoa negra no meio e tudo.
Claro que fiquei triste, claro que me chateei, mas fazer o quê? Quem fez é um bebé, que faz coisas dessas ao desbarato em qualquer lado, a qualquer um, cujos pais já nem sabem o que fazer para o impedir, mas a filha é minha, o choro foi dela e do meu coração.
Só me apetece dizer uma coisa mas não posso que este blog é deles, mas estou com uma vontade de morder que nem imaginam (e não, não me apetece morder o miudo)

4 comentários:

Unknown on terça-feira, 4 de outubro de 2011 às 21:51:00 WEST disse...

Há crianças que têm a mania de morder. Claro que são fases. E claro que saberás como contornar isso.Por acaso, o Martim nunca teve essa mania mas havia na creche um menino que mordia. Passou-lhe. Boa sorte. Beijinhos

Tia São disse...

A Rita também adorava morder até há bem pouco tempo... com um pormenor: só me mordia a mim e ao pai, e ultimamente só mesmo a mim! Graças a Deus este verão perdeu a mania! Clro que tive que dar uma ajudinha... LOL! E ainda bem que nunca lhe deu para morder outras crianças! Ia ser uma sarilho! :-)

Maria Lavrador on quinta-feira, 6 de outubro de 2011 às 15:20:00 WEST disse...

Há miudos assim mas as educadoras e e auxiliares sabendo isso, tem de estar mais atentas para impedir q tal aconteça... C o Dinis tb me aconteceu isso várias vezes até q uma vez vinha em ferida nas costas, por cima da roupa de inverno e tudo! Fui falar c elas e asbes q me responderam? Q n me preocupasse q ele sabia bem defender-se... e eu disse q n queria q ele precisasse de se defender... e n é q nunca mais aparaceu mordido???

Bjs no doi-doi da tua menina linda

Luna on quinta-feira, 6 de outubro de 2011 às 16:32:00 WEST disse...

Um dia estávamos com casal amigo que tem uma filha da idade da minha, estavam as 2 no sofá beijinho e xicoração para um lado, quando de repente vejo choro aflito da minha, quando vi marcas na cara, cai-me td por acaso tinha gel em roll em casa em 2 dias a marca desapareceu. Mas a minha teve uma temporada não aproximou da outra, só dizia I doi doi na A.
imagino como te sentes
bjos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez