sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A avó partiu-se

Postado por Nany às 10/07/2011 12:16:00 da tarde
Foi o que o Pedrocas me disse ontem quando me foi chamar com o pai porque a minha mãe cortou um pulso acidentalmente ao cortar uma planta, com direito a ir ao hospital levar pontos internos e externos e quase quase cortava o tensão (demasiado quase).
Explico tudo no meu outro blog, mas não se admirem que juntando isso ao cansaço, muito sono, noites mal dormidas e crise de sinusite ande mal.
Desculpem mas preciso mesmo de descansar. Já pensei em acabar com o outro blog, mas para já não, sempre tenho um sítio onde aparvalhar que não aqui, este vou mantendo.

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 7 de outubro de 2011 às 18:54:00 WEST disse...

Bolas! Que grande susto!!!

Em relação ao post anterior, agorinha mesmo uma amiga ligou-me a contar que a sobrinha de quase dois aninhos também veio com uma "dentadura" na bochecha. Custa tanto....

Espero que estejam recuperados das tosses e ranhocas.

E espero que estejas a conseguir descansar.

Beijinhos

Ruby on sexta-feira, 7 de outubro de 2011 às 20:40:00 WEST disse...

Coitada...
as melhoras da tua mae, e tu cioda-te.

bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez