quinta-feira, 13 de outubro de 2011

♥♥♥♥ Do tamanho do MUNDO

Postado por Nany às 10/13/2011 10:57:00 da manhã
Tu que me dizes amar-me daqui até ao céu.
Tu que me dizes ter saudades minhas, mesmo quando não nos vemos só à 5m.
Tu que me dizes ser a tua preferida.
Tu que me abraças, me beijas e te deitas no meu colo.
Tu que ainda dormes comigo só para que possas agarrar a minha mão.
Tu que me ensinas-te a amar incondicionalmente desde que o teu coração começou a bater dentro de mim.
Tu que me ensinas tanta coisa a cada dia.
Tu que tornas os meus dias melhores, o meu céu mais estrelado.
Tu que és o meu menino de oiro.
AMO-TE daqui até ao céu e de volta infinitas vezes.


Img da net

3 comentários:

Susana Pina on quinta-feira, 13 de outubro de 2011 às 20:35:00 WEST disse...

Lindooooooo!!!!!
Um bj muito grandeeeeee
Susana Pina

Tia São disse...

Lindo... fiquei sem palavras e com uma lágrima a querer escapar-se...

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 17 de outubro de 2011 às 10:18:00 WEST disse...

Um beijinho GRANDE!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez