segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Conjuntivite

Postado por Nany às 11/28/2011 09:35:00 da manhã
Na quinta-feira a Sarita estava com os olhinhos muito chorosos, muito ramelente de tarde, mas como tem andando constipada é normal. Na Sexta acordou com os olhinhos mais ramelentos e com o esquerdo colado. Fui com ela ao Centro Saúde e o diagnóstico foi conjuntivite.
Ficámos as duas em casa e hoje já voltou à creche. Claro que colocar a pomada é um filme, ela detesta, eu também e peço sempre ao pai para por, é que nem sei quem chora mais, se ela se eu.
O Pedrocas continua constipadito (aliás, os dois), com tosse (os dois) e muito mimento. Ontem na brincadeira arranhou-se com a pistola do disfarce de cowboy mesmo perto do olho, por pouco não se magoava a sério, mesmo assim fez um enorme arranhão que ainda vai demorar a passar.
Hoje têm fotografias na creche, vai ser uma festa, ela esconde-se e quer ver o que o fotógrafo faz, ou fecha os olhos. Ele quer agarrá-la e ao mesmo tempo fazer macaquices próprias de 4 anos, e com o olho naquele estado. Vamos ver o resultado.
Bjs

6 comentários:

Violet on segunda-feira, 28 de novembro de 2011 às 14:07:00 WET disse...

As melhoras para a Sarita! :) É engraçado pq temos filhotes com idades mt aproximadas! A minha mais velha tem 4 anos e 9 meses e a pequenita vai fazer 1 aninho agora!
Um beijinho e td a correr bem com os pequenitos - que dão muito trabalho mas tb mt alegria!

Bárbara - Sol e Lua on segunda-feira, 28 de novembro de 2011 às 15:36:00 WET disse...

AS melhoras, sabes com que limpo sempre os meus e os de toda a familia desde bebes? Chá de camomila....receita da minha avó, fazes chá, deixas arrefecer e morno com uma gase limpas o olho ou lavas a cara enxendo bem a mão para lavar o olho, nos meus filhos nunca precisei de lhe dar mais nada, isso muitas vezes curava!!!!!
bjocas

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 28 de novembro de 2011 às 16:36:00 WET disse...

Bolas! As melhoras de todos!!!

E vais ver que as fotos ainda te vão surpreender pela positiva! Daqui a uns aninhos até vais achar piada à foto com arranhão.

Uma beijoca grande e tudo a correr bem!

Lebasiana on terça-feira, 29 de novembro de 2011 às 10:23:00 WET disse...

Ei... as doenças são uma chatice, sobretudo se atacam os nossos filhoa! Espero que fiquem os dois bem depressa!

Beijocas!

Não leves a mal aquela coisa dos meses. Não me referia ao teu caso, porque se te cruzares comigo na rua dizes 4 anos e não... hum... espera... muitos meses. certo?! [hoje estou mesmo aparvalhada! desculpa qualquer coisinha!]

Maria Lavrador on terça-feira, 29 de novembro de 2011 às 11:58:00 WET disse...

Vão ficar lindos os teus meninos, pois s kido de qq maneira, a fazer caretas ou com marcas de guerra...

E amiga, eu compreendo q as coisas nem sp s a preto e banco, existem muitos tons pelo meio e n é fácil para ninguém a ida, por isso eu estou tb do teu lado!

Bjs grandes e as melhoras dos doentitos

escort manchester on quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 às 08:04:00 WET disse...

Crescimento do Pedrinho leads the major. The violin abides within the informative triumph. The sun apologizes for the polish lady throughout the cash. Crescimento do Pedrinho publicizes an elitist under the face. Why does Crescimento do Pedrinho breeze?

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez