terça-feira, 8 de novembro de 2011

Consulta 12 meses

Postado por Nany às 11/08/2011 02:53:00 da tarde
Hoje fui à consulta dos 12 meses com a Sarita e com pediatra nova. Gostei desta pediatra, deu-me o número de contacto para qualquer coisa, nenhum o tinha feito antes, o local onde dá urgências e os dias e horas.
É calma, muito calma, com uma calmaria tal que fala tão devagar e baixo que pensei em adormecer.
A Sarita fez um fita descomunal, chora a bom chorar, mas de resto tudo ok. Está com 8900kg, 73cm e ranhosa, mas segundo a médica estas infecções do infectário são normais até Março.
Continuamos com o Vigantol, o Cebiolon, o Actifed, o Brufen, Bern-u-ron, aspiração nasal e soro para limpar o narizinho, só no caso das secreções terem cor e a tosse for muito produtiva é que é necessário tomar outros medicamentos.
Já está liberado o 2º prato que ela já ia provando, todos os alimentos incluindo o leite de vaca que a médica recomenda gordo, sendo as proibições as normais: morangos, laranjas, frutos secos e outros alergénicos como mariscos. Agora é que ela se vai deliciar ;)
Depois lá a deixei na creche a dormir, custou-me imenso o facto de saber que quando ela acordar não me vai ver, é como se a tivesse despachado quando ela não estava  aprestar atenção, parvoíces minhas mas que querem, sou assim.
E assim se tem uma filha linda, refilona e já com um ano em casa. Irra que o tempo passa estupidamente depressa.
Bjs

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez