terça-feira, 1 de novembro de 2011

Princesa SARA

Postado por Nany às 11/01/2011 09:00:00 da manhã
1 ano de Sarita
Faz hoje um ano que acordei bem disposta e ansiosa. Tudo ok, ia conhecer a minha princesa, desejada, amada, muito querida. Confesso que ansiosa pelo momento de a olhar nos olhos e a cobrir de beijos.
Muitos beijos ao pai, ao mano que ainda dormia e toca a ir com a avó dar entrada no Hospital da Luz. Fui bem recebida, bem tratada e na sala de dilatação (enorme) lá estávamos nós, as enfermeiras e o pai, entretanto chega o médico, ligar ás máquinas, colocar o soro e a oxitocina e aguadar.
O mano estava com a avó cá fora e nós a ouvirmos a conversa toda (lembras-te amor?). O pai entra e já não pode mais sair do quarto sobe pena de não assistir ao parto.
As horas passam e a princesa não nasce. A dilatação faz-se bem, sem dores (abençoada), e nada de princesa. A médica anestesista a insistir com a epidural e eu sem a querer porque as contracções eram mais que suportáveis, nada de dores, nenhumas mesmo só uma grande vontade de fazer xixi.
Nós bem pedíamos para nascer, que a queríamos cobrir de beijos, mas a princesa estava a ter uma luta com o meu osso pélvico, andava às cabeçadas com ele e não lhe apetecia desistir da luta. O médico sempre a controlar, a fazer outros partos e nós bem dispostas. O mano ansioso, a avó ansiosa e o pai cheio de fome.
Até que, a srª enfermeira se lembra de interferir na luta e colocar a cabeça da princesa em posição. Ainda não tinha ela saido do quarto já a estavamos a chamar, era a hora.
O médico bem dizia, se a menina nascer no corredor chamem-me que eu volto atrás. Qual quê, muda de maca e não faz força que a menina está a nascer, chama o pai a correr senão ele nem consegue filmar, e vá faz força e pronto, nasceu a mais linda princesa do mundo a SARA.
Pequenina, delicada, branquinha, docinha, o meu amor mais pequenino e tão, tão grande.
Volta ao quarto, entram a avó e o mano. Ele fez-te logo imensas festinhas na cabeça, deu-te a Kitty de prenda mesmo tu estando a dormir. A avó pega logo em ti ao colo e começa a ligar a todos, especialmente ao avó do outro lado do oceano.
Vamos as duas para o quarto e ficamos juntinhas, aconchegadas, tu dormias e eu admirava-te e agradecia a Deus por mais esta benção nas nossas vidas.
Pregaste-nos um susto valente com o teu coração princesa, mas graças a Deus aos 6m tudo normal e outro susto grande ao seres internada com 1 mesinho, mas tu meu amor, és uma princesa delicada dona de uma força enorme.
Sabes que és a nossa menina, o nosso docinho, a princesinha dos nossos corações e que te amamos perdidamente. Neste dia coração comemoramos o teu primeiro aniversário, um dia a celebrar sempre, pois nele a nossa vida ficou mais rica, a família completa.
Adoro-te minha boneca, minha gatinha manhosa, delicada, linda e preciosa.
Beijos do tamanho do mundo da tua mamã que te ama daqui até ao céu e de volta infinitas vezes.

6 comentários:

Unknown on terça-feira, 1 de novembro de 2011 às 15:31:00 WET disse...

Parabéns à Princesinha.
Beijinhos

Ruby on terça-feira, 1 de novembro de 2011 às 16:09:00 WET disse...

Muitos parabens!!! felicidades para o resto das vossas vidas.

bjs grandes

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 1 de novembro de 2011 às 20:14:00 WET disse...

Parabéns minha querida! Parabéns Sarinha! Já 1 aninho!!! Como o tempo passou!

Que sejam sempre muito, muito felizes!

UM beijinho enorme de quem adora acompanhar o teu crescimento!

Anónimo disse...

Atrasados, mas dados com muito carinho, os meus parabéns à Sara e à mamã. Um ano, parece que foi ontem...

Tia São disse...

Parabéns à linda Princesa Sarita! Mais um Sol nas nossas vidas, mais um amor no nosso coração! Beijos da Tia São, Tio António e Ritinha!

Bonitinha on quarta-feira, 2 de novembro de 2011 às 18:44:00 WET disse...

Parabéns a Sara!!!!
beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez