domingo, 13 de novembro de 2011

Príncipe

Postado por Nany às 11/13/2011 09:00:00 da manhã
O meu Príncipe está a ficar um menino crescido, que já negoceia o que quer, como quer e quando quer.
Que tem acessos de birras e má criação, mas acessos de ternura e de beijos.
Que brinca, imagina, é destemido, mas tem medo, fala a sério e às vezes parece tão adulto.
O meu Príncipe é o amor da minha vida, o meu coração, o meu menino de oiro.
O meu Príncipe anda ansioso pelo Natal, pelos anos que nunca mais chegam, por ir à escola primária.
O meu Príncipe quer crescer demasiado depressa e eu quero vê-lo crescer feliz, realizado, um homem de bem.
O meu Príncipe chama-se Pedro e será sempre o meu pequenino lindo, o meu filho adorado.
Bjks meu AMOR

1 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 14 de novembro de 2011 às 11:36:00 WET disse...

O teu princípe é um menino cheio de sorte por ter uma mãe assim, tão doce!

Espero que tenham passado um óptimo dia 13. Não importa quantos anos já tenham, 13 é sempre o dia dos nossos filhos mais velhos!

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez