sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quando o telefone toca

Postado por Nany às 11/11/2011 06:52:00 da tarde
E é da creche o meu coração para por instantes.
A Sarita com 39º de febre. É muita febre para uma piolha tão pequena.
Sair do trabalho a correr. Chegar lá esbaforida. A minha menina xoxinha, mimenta, chorona.
Agora está a dormir. A febre baixou, estou a vigiar.
Não sei de onde vem esta febre, nem porquê.
Dêem-me a mim a febre, as dores, as doenças, seja o que for, eu aguento. A eles não. Com eles não. Eles não. Assim custa muito, muito mesmo. Posso ficar eu doente em vez dela? Queria tanto.

2 comentários:

Raquel (persiana) on sábado, 12 de novembro de 2011 às 10:11:00 WET disse...

;( as melhoras da pequenita!

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 14 de novembro de 2011 às 11:37:00 WET disse...

Qualquer mãe trocaria, não é?

Já melhorou?

A minha Maria faz esses febrões quando tem a garganta inflamada.

Um beijinho enorme.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez