quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Senhores fotógrafos truques por favor

Postado por Nany às 11/09/2011 12:11:00 da tarde
A mãe decidiu armar-se em fotógrafa, os filhos decidiram armar-se em modelos, ora digam-me lá o que correu mal.
Nenhum dos dois parou quieto, a mãe não acertou no clique, mas aqui fica o retrato deles, sem tirar nem por, que em menos de 1m deram cabo do sofá, das almofadas e fizeram o palco da III Guerra Mundial com os brinquedos na sala.
Se é chato é. Se passo a vida a dobrar as costas e a arrumar brinquedos passo. Se muitas das vezes nem quero saber porque ainda não me levantei e já está tudo na mesma é verdade. Se sou muito mais feliz assim do que com uma sala imaculada, sou mil vezes mais.
Por estas e outras razões queria tanto mas tanto ter outro [mas não posso].
Bjs

5 comentários:

Margot on quarta-feira, 9 de novembro de 2011 às 12:19:00 WET disse...

Ficaram giras sim, eu pessoalmente adoro fotografias naturais, detesto aquelas á fotofgrafo. Só tens que praticar a rapidez do clic, eu adorei.

bjo
Maggie

Maria Lavrador on quarta-feira, 9 de novembro de 2011 às 14:48:00 WET disse...

Eles ficam giros de qq maneira, sem duvida! Mas se precisares de uma fotografa que tira fotos giras e baratas, de uma forma muito natural, é só dizeres...

Bjs grandes

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 9 de novembro de 2011 às 22:34:00 WET disse...

É quase impossível conseguirmos uma foto perfeitinha, mas esta tua sequência está linda! ADORO! Transparece alegria e felicidade!

Quanto ao 3º filho, tive alturas em que me parecia inconcebível nunca mais ter um bebé, nunca mais estar grávida. Agora, parece-me inconcebível ter outro filho. A minha vida está tão perfeita assim...

Beijinhos

Unknown on quinta-feira, 10 de novembro de 2011 às 00:03:00 WET disse...

Tão fofinhos. Salas desarrumadas com crianças pequenas faz parte. Beijinhos

Luna on quinta-feira, 10 de novembro de 2011 às 09:52:00 WET disse...

kakaka cá em casa passa-se a mesma coisa, só fica bem se eu os apanhar de surpresa. estou para fazer sessão com fotografo com os 2 mas tenho receio a mais nova não para quieta.
Quanto aos brinquedos ninguem sai da sala sem arrumar a sala, é uma regra que eu impos ainda ontem mais nova foi arrumar a sala antes ir lavar os dentes.
bjos
Luna

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez