quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

12+1=13 Meses Amor incondicional

Postado por Nany às 12/01/2011 09:00:00 da manhã
É isso mesmo Amor incondicional, crescente, presente.
Desde que entrastes na nossa vida bebé, que nos tens dado tantos momentos bons, tanta alegria, redescobertas, descobertas, sorrisos, gargalhadas, algumas preocupações mas principalmente Amor.
Se algum dia pensei ser não capaz de te amar muito, se tive dúvidas que o meu coração fosse capaz de amar tanto assim, agora tenho a certeza que te amo mais que tudo, daqui até ao céu e de volta um trilião de vezes.
És uma malandra, marota, conquistadora, que adora arrastar cadeiras e nem quer saber do andador. Tens um sorriso terno e doce, mas tão tão malandro que não engana ninguém, só desarma e aí fazes o que queres pois já não conseguimos impedir-te (quer dizer conseguimos, mas tu choras tanto tanto que ficamos tristes também).
Falas, falas, falas em saroquês mas dizes um mamã delicioso. O mano é sempre sorrisos, atiras-te a ele e depois foges e refilas quando ele te dá mimos, mas consegue sempre arrancar-te as mais deliciosas gargalhadas. O pai é iiii, e és mesmo a sua menina (xiuuu, não lhe digas mas fazes dele o que queres).
Já andas agarrada a nós, às coisas, às cadeiras, às paredes. Adoras ir mexer na reciclagem e nos botões do fogão, a chatice é que agora eles estão tapados e já não rodam. Adoras mexer nos vidros do móvel da televisão e abrir e fechar a porta. Descobriste que as gavetas abrem e fecham mas de vez em quando esqueces-te de um dedo lá e é uma chatice quando elas estão presas e não abrem.
É ver-te gatinhar, matreira e sossegada para o quarto do mano, tentar tirar o Mickey de cima da cama, tirar todos os brinquedos da caixa e espalhar pelo chão.
Continuas a dormir com a carinha encostada aos protectores do berço. gostas de sentir o aconchego.
Comes praticamente tudo, pãozinho é uma festa. Refilas quando não te damos a experimentar mesmo que tenhas acabado de comer.
És a mais bebé da tua sala na creche, mas não é por isso que não mostras a tua doce personalidade. Gostas de ir para o meio da confusão e divertir-te com os teus amigos.
Em suma bebé, és uma menina linda, a Princesa das nossas vidas e nós adoramos-te de paixão.
Parabéns pelos teus doces e ternos 13 mesinhos.
Beijões da tua mamã

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 às 09:48:00 WET disse...

És uma mãe tão doce!

Parabéns por mais um mesinho!

Bjs

Maria Lavrador on sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 às 11:56:00 WET disse...

Um beijo muito grande para ti e para a tua menina linda, muitos parabéns por mais um mês de vida :)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez