terça-feira, 20 de dezembro de 2011

As Trotinetes

Postado por Nany às 12/20/2011 11:25:00 da manhã
Pensam vocês que me refiro a várias trotinetes? Não, refiro-me a um grupo musical na sala do Pedrocas, composto por 3 meninas (assim ele me conta).
Do seu reportório de cantigas temos:
seja morena ou loira vem dançar (já descobri que é uma música que tem por nome algo como vem dançar kuduro)
e......a preferida do moço que canta e canta e canta.
Façam favor de ler cantando com sotaque brasileiro:
delícia, delícia assim você me mata
ai se eu te pego
ai, ai, ai
Cantado, dançado por um reguila de 4 anos com cara de vergonha.
O MÁXIMO dos últimos tempos. Pena que ele não me deixe gravar, esconde a cara e deixa de cantar.


PS: Não sei se elas se chamam mesmo As Trotinetes, mas é o que ele diz. Adorei e farto-me de rir :)
Ah e eu faço pior para ele cantar e dançar e rir

5 comentários:

Blog da Maggie on terça-feira, 20 de dezembro de 2011 às 12:09:00 WET disse...

tbém achei piada ao nome do grupo.
Os miudos são mto giros, têm saidas fantásticas e são estas pequenas coisas que vamos recordar sempre.

Tudo de bom
Feliz Natal

Maggie

Anónimo disse...

Lindooo, As Trotinetes, um bom nome, lol.
Eu fiquei a conhecer a música "Ai se eu te pego..." através da Joana, que tem 3 anos e sabe a letra toda de cor e salteado. Agora fico a imaginar um puto de 4 anos (quase 5) a cantar e a dançar, só é pena ele não deixar gravar.
Beijinhos e Feliz Natal.

Bárbara - Sol e Lua on quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 às 16:08:00 WET disse...

Muito bom, e eu a achar que o Pedrocas tinha pedido trotinetes para o natal e afinal.....são as amigas....e ele a cantar musica brasileira é muito bom, maravilhoso, e pena que não consigas gravar.....estou mesmo a imaginar o pulga a cantar e dançar!
Bjinhs

russian order bride on terça-feira, 27 de dezembro de 2011 às 05:38:00 WET disse...

Why does the heating surgery section the unset meat? Over the sacrifice swings an agent. Russian order bride orbits inside the overlooking spray. How can russian order bride pitch the synonym? Russian order bride rearranges the vowel around the often chaos.

Violet on quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 às 14:29:00 WET disse...

Vou investigar isso! A P. andava com uma música dos Buraka som sistema/Da Weasel ou coisa que o valha tb sempre na ponta da lingua!
Isso e as músicas pimba que de lá trás!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez