segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Do Natal

Postado por Nany às 12/26/2011 10:55:00 da manhã
Ficam as memórias, os risos, o brilho no olhar dos meus filhotes a abrir as prendas, bem, mais o Pedrocas que a Sarita. Ela já dormia quando no dia 24 fomos abrir prendas e por isso o Pai Natal fez duas visitas lá em casa este ano. O Pedrocas até viu  a cara do Pai Natal (euzinha, mas não lhe contem) na escada quando o malandreco deixou as prendas à porta e foi a correr à casa de outros meninos porque estava atrasado. E no dia 25 ainda trouxe outras, a maioria da mana e outras dele, porque um dos duendes ajudantes como não come peixe anda tonto e não leu bem as etiquetas e esqueceu-se de alguns presentes (santa inocência).
Muito trabalho, muita comida, miudos electricos, cansados, constipados.
O Pedrocas está mesmo constipado e rouco. A Sarita foi hoje fazer a última dose da Prevenar 13 e está ranhosita. Tirando isso, graças a Deus, estão bem.
Entre brinquedos, roupa e livros as prendas foram boas. Graças à Xana Toc Toc a Sarita comeu bem a sopa e a restante comida sem grandes refilices (obrigado Tios e Ritinha) e o mano canta as músicas quase todas ;)
Hoje estão os dois com a avó. Na creche pediram se os meninos podiam ficar em casa, pois estão com menos pessoal. A minha mãe faz esse favor e assim aproveita os netos só para ela um dia.
E o vosso Natal? Espero que tenha sido doce, com prendinhas boas e muitas alegrias.

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 às 15:37:00 WET disse...

Estou a ver que a magia também andou por aí!

Que bom que foi um Natal feliz!

O nosso também foi, ver se logo consigo pôr fotos.

Beijinhos grandes!

Bárbara - Sol e Lua on segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 às 16:15:00 WET disse...

E foi tudo muito mágico.....por estes lados também houve direito a magia, parabéns, felicidade, entusiasmos e muitos muitos presentinhos:-)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez