segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Novidades por aqui

Postado por Nany às 12/19/2011 12:04:00 da tarde
A Sarita está quase a terminar esta ronda de antibiótico, que se espera ser a última por muitos e muitos tempos.
O Pedrocas está cada vez mais birrento, tudo ciúmes, pois já me diz a mãe é só minha, salta para cima do meu colo, afasta a irmã e quer comida à boca. Tirando isso agarra-se a ela, esmifra-a com beijos, dá-lhe tudo, ajuda-a em tudo e quer sempre a sua Sarinha Princesa.
Foi ao cinema com o papá ver o Gato das Botas e ficou todo contente (a ver se continuam com o cinema à borla, sempre dá jeito certo?)
As prendas estão compradas mas os carros do Scan To Go estão esgotados e por isso a compra recaiu no Code Lyoko. Ficam para o aniversário (alguém acredita que o piolho tem quase 5 anos?).
Os tempos fogem, muito trabalho, o Natal é lá em casa, anda tudo a correr, os supermercados cheios e eu quero, sinceramente, fazer tudo com tempo e não me preocupar.
Entretanto espero consguir passar por aqui.

2 comentários:

Bonitinha on segunda-feira, 19 de dezembro de 2011 às 12:47:00 WET disse...

Oi Nany! Espero que venhas aqui nos contar como estão os preparativos!! Caso não venhas, fica um beijinho e um Feliz Natal!! :0)>

Maria Lavrador on segunda-feira, 19 de dezembro de 2011 às 17:22:00 WET disse...

Lá por casa tb há alguns ciumes mas mais do mais novo com o mais velho... mas faz parte, pois n podem estar um sem o outro :)

Bjs e bons preparativos para o natal

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez