quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pérolas do mais velho

Postado por Nany às 12/07/2011 09:54:00 da manhã
Quando o pai lhe vai ler um livro:
Pai- Vou ler uma história que nunca ouviste, a da Lebre e da Tartaruga
Pedrocas- Ouvi, ouvi já tenho esse livro à anos (tendo em conta que ele tem 4 anos, e o livro era da mãe o moço tem razão)

Quando faz palhaçadas para a mana:
Pedrocas- Sarinha, Sarinha olha, olha o mano
Sarita- nada, nicles, nem lhe liga
Pedrocas- Sarinha deixa de ser chata OLHA O MANO

Quando vai fazer xixi e eu lhe digo para acertar na sanita e não em todo o resto:
Eu- Cuidado, não quero xixis fora da sanita
Pedrocas- Mas olha, eu sei fazer um vulcão de xixi, olha mãe olha (normalmente este olha é seguido de um virar de corpo para o meu lado e consequente xixi fora)

E porque ele tem um casaco comprido:
Pedrocas- Ó mãe quando eu vesti este casaco para ir ao parque os amigos gozaram comigo.
Eu- Então porquê?
Pedrocas- Porque dizem que pareço uma mamã.
Eu- Mas tu estás giro. Já não gostas do casaco?
Pedrocas- Gosto. É muito quentinho.
Eu- Então não ligues, eles são uns tontos
Pedrocas- É, comem muita pastilha, daqui até ao céu

E tantas, mas tantas outras que nem sei como reproduzir.

1 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 12 de dezembro de 2011 às 10:03:00 WET disse...

Ah Ah Ah!!!! Tudo muito bom!!!!! Ele está o máximo!

Um beijinho enorme.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez