terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Perto da mão cheia

Postado por Nany às 12/13/2011 10:41:00 da manhã
E daqui a um mês o meu amor maior faz 5 anos, uma mão cheia.
Ele que me ensinou a não desistir, a lutar, a sonhar, a acreditar.
Que me ensina todos os dias a amar, a descobrir, a parar e aproveitar, a correr e aproveitar. Que me faz feliz, muito feliz, que me ensina tantas coisas  todos os dias.
Que é o meu menino de oiro e ainda dorme com a mão na minha. Que me diz ser eu o filho e ele a mãe. Que me quer pentear para me por bonita. Que me dá beijos e abraços e me diz gostar de mim até ao céu.
O meu bebé, pequenino, lingrinhas, choramingas, atento, que ainda hoje não quer dormir está a ficar um menino lindo, fofinho, meigo, atencioso, doce, muito doce.
Beijos grande para ti meu AMOR.
 

3 comentários:

Bárbara - Sol e Lua on terça-feira, 13 de dezembro de 2011 às 11:39:00 WET disse...

OLha que o tempo voa, passa a correr, 5 aninhos já!!!!

Sobre os carrinhos, vai ver o meu post, eles andam sem pista e eu vou dar ao Kiko sem pista!

Uma beijoca

Maria Lavrador on terça-feira, 13 de dezembro de 2011 às 11:42:00 WET disse...

Eles crescem tão depressa que perdemos o pé, mas mesmo qd forem adultos vão ser sp os nossos bebés!!!

Bjs e parabéns por mais um mês de vida do teu menino

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 13 de dezembro de 2011 às 13:15:00 WET disse...

Ou seja, está quase a fazer 5 anos que passaste a ser uma mulher muito mais feliz!

Beijinhos!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez