quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Divulgação, das boas

Postado por Nany às 1/19/2012 03:51:00 da tarde
A mamã de uma menina da sala do Pedrocas faz uns bolos muito giros.
Ainda não provei nenhum, mas o meu filho já e diz que é bastante bom.
Se quiserem ter mais informações vejam o blog Violet's Kitchen Blog e digam lá se não tenho razão.
Esta imagem do bolo foi descaradamente roubada de lá e por aqui podem ver a qualidade do trabalho.
Foi este o bolo provado e o único senão do meu filhote é que era um bolo de meninas e ele preferia um homem-aranha ou um Faísca. O facto de ser uma festa de menina não lhe dizia muito :)

1 comentários:

Bárbara - Sol e Lua on sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 às 12:30:00 WET disse...

Adorei essa de querer um bolo de homem aranha, onde ja se viu uma menina com uma kitty...lolllllll
fizest -me ver bem que este ano agosto tem 23 dias uteis...sacanas.....

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez