terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fomos aos saldos

Postado por Nany às 1/10/2012 10:29:00 da manhã
De repente, o meu piolho a quem faltam 3 dias para fazer uma mão cheia de anos ficou sem calças, literalmente. Ou apertavam na barriga que o miudo é bem constituído ou ficavam curtas, então mamã e papá foram aos saldos e toca de comprar calcitas.
Pois, mas para quem vai fazer 5 anos eu tive de comprar calcitas de 7/8 anos, e se estão compridas não estão largas. Então deduzo que: ou o miudo é grande, ou anda a ficar gordinho, ou os senhores fabricantes andam a poupar no tecido.
Em relação a saldos não achei assim uma diferença muito grande relativamente aos preços anteriores. Pouca oferta, coisas um tanto ou quanto desengraçadas e desenchabidas. A parte boa é que isso nos impede de gastar dinheiro, a má é que se não comprarmos a economia também não anda para a frente.
Está bem que em relação a eles (por mim falo) gasto mais e penso mais na qualidade e menos no dinheiro, mas também comprar só porque é mais barato também não. Além disso não gostei do que vi. Sim é para rapaz e a roupa de menino é menos interessante, mesmo assim podia ser bem mais gira.
De menina felizmente pouco ou nada compramos já que a a fofa da Ritinha empresta a roupa toda à Sarita, mas claro que tive de trazer um conjunto de ganchinhos com mola para não repuxar o cabelo: um branco, um azul escuro, um vermelho e outro azul claro em forma de laçarote pequenino.
O pai olha de lado, mas fica vaidoso ao ver a sua menina toda giraça, mas tal como ele diz graças a Deus pelos amigos que nos emprestam as coisas, além disso a mamã aqui não tem tanta liberdade nas compras. Só que o papá esquece-se de algo importante, é que sendo menina entre ganchinhos, malinhas, colares, pulseiras e aquelas coisitas todas giras ele tem muito revirar de olhos para fazer.
E vocês, foram aos saldos?

5 comentários:

Blog da Maggie on terça-feira, 10 de janeiro de 2012 às 10:45:00 WET disse...

ai Nany que não vamos para novas, a minha mais velha já faz 6 anos este mês!

Maggie

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 10 de janeiro de 2012 às 13:07:00 WET disse...

Não fomos propriamente aos saldos, mas já comprei coisinhas em saldos, em lojas de amigas que ficam longe mas enviam por ctt e recebo aqui no emprego. ;-)

Eles de vez em quando dão pulos que os deixam sem roupa!

Também acho que os fabricantes não andam a ter em atenção que as crianças são bem maiores hoje do que eram há 20 anos. Há muita coisa que também já compro o 8 para a Mariana...

Beijocas

Anónimo disse...

Pois, eles crescem e lá vamos nós a correr comprar umas roupitas, mas tens razão, para rapaz não há nada de jeito. Eo fiz as minhas compras de saldos online, pouca coisa, onde gastei um dinheirão, mas vale o investimento que depois fica para o irmão. Gostava tanto de poder comprar vestidinhos e laçinhos, e ganchinhos, enfim...Ainda bem que só tenho rapazes, senão acho que já tinha falido, loool.

Raquel (persiana) on quarta-feira, 11 de janeiro de 2012 às 14:54:00 WET disse...

Não fui mesmo aos saldos!
Apenas aproveitei um dia que fui ao freeport e comprei umas coisinhas pro Guilherme ja pro ano!!!
sou assim... se acho bom negocio compro logo no tamanho acima!
felizmente como é sobre o magro a roupa dura mais tempo!!! nos meninos faz mta diferença a largura da cintura !!! no meu tem de ter sp elasticos por dentro!

pra mim não comprei nada em saldo, apenas comprei 3 camisolas cinza escuro/azul marinho e preto, devido ao semi-luto que tou a fazer, tb no freeport!
bjs

Violet on quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 às 16:37:00 WET disse...

Aconteceu o mesmo com as calças da P. Mas pronto, comprei para 5 ou 6 anos! E estão-lhe largas e compridas que é para durarem um pouco mais. O que vale são os elásticos com botoes para ajustar a cintura! Em baixo é que é uma chatice, que se faço dobras nas calças elas diz que os amigos vão dizer que ela está feia... :/ É um stress isto de vestir meninas! Para a A. não resisti a um vestido e collants... Apesar de herdar tudo da irmã, vieram em escalas diferentes, por isso não consigo aproveitar a roupa toda.
Bjs, até domingo!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez