terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sopa de canja

Postado por Nany às 1/31/2012 11:41:00 da manhã
O Pedrocas desde sempre gostou daquilo a que ele chama de sopa de canja. Já que temos sopa de legumes, feijão-verde, grão, etc, porque não podemos chamar a esta sopa de canja?
Ontem fiz-lhe a dita sopa e tanto ele como a mana gostaram, ele mais do que ela ao ponto de comer 2 pratos e meio da mesma, vir buscar massinhas ao meu e ainda comeu quase um prato de empadão.
Antes de deitar ainda comeu 2 iogurtes de morango porque estava, segundo ele, com muita fome.
Não há-de ter 26 kilos, nem 113cm. O meu bebé mais velho está um crescido. E eu cada vez mais babada, admito.

4 comentários:

Blog da Maggie on terça-feira, 31 de janeiro de 2012 às 12:05:00 WET disse...

ui Nany está pesado o Pedrocas.
26 kilos pesa a minha Lenita mas tem 124 cms.
A minha mais nova só pesa 21kg e tem a mesma altura que o teu pedrocas, está magricela eu sei.
O teu come bem já vi, isso é bom, é menos uma preocupação.

Maggie

Mamã Petra on terça-feira, 31 de janeiro de 2012 às 13:17:00 WET disse...

Uiiiii!!!
Parece o Gabriel, adora comida e canja acho que todos os miudos adoram, o Artur tem 18 anos e come sempre 2 pratos no minimo. Essa do muita fome, é demais, o Gabriel passa a vida a dizer isso, ele sofre de gula.


Beijinhos e até já...

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 às 09:16:00 WET disse...

Isso é que era fominha!!!

A minha pipoca pequena também adora canja!

Beijinhos

Violet on quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 às 16:34:00 WET disse...

26 kgs?? Epah a P. tem 110 cm e 19kg :) Eheheh Ele é matulão mesmo, mas a mana não sai a ele!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez