quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tenho uma sombra

Postado por Nany às 1/04/2012 11:45:00 da manhã
Gira gira como só ela.
Anda atrás de mim para todo o lado, refila quando não me vê, quer tudo aquilo que tenho e só descansa (pouco) quando bate com as tampas no chão ou quando brinca com os imãns do computador (as dos tachos que as dos taparueres não fazem barulho).
Fala um delicioso ma-ma-ma e é um doce que se agarra às minhas pernas, e estende os bracinhos a pedir colo.
Ora, se é tudo tão bom, o que pode ser mau? O facto de não conseguir fazer praticamente nada, é que a sombra atrelada ao colo, ou às pernas, ou a espreitar pelo meio das minhas pernas o que ando a fazer não deixa fazer nada de jeito. E aspirar então? Ou chora por causa do barulho, ou acha imensa piada ao aspirador.
Mas gosto tanto tanto desta minha sombra que quando ela se esquece de vir atrás de mim vou eu atrás dela.

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez