terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tiradas boas do meu rico filho

Postado por Nany às 1/03/2012 11:45:00 da manhã
A mãezinha anda aflita das mãos, com este frio e quase sempre debaixo de água, mais os belos dos detergentes euq eu não consigo fazer as coisas com luvas, ando mesmo aflita com a pele seca a querer estalar. Valha-me o boião azul da Nívea em carradas e mais carradas.
As unhas andam numa lástima, bem curtinhas e fraquinhas, então ontem decidi experimentar um cor nova que a menina das promoções/demonstrações me ofereceu e a tirada do meu rico filho:
Eu- A mamã tem as mãos bonitas?
Ele - Sim, mas tens unhas de bruxa
Eu - [a conter-me para não rir] Acho que tens razão mas estão lindas (verniz risqué tóquio cinza)

Depois de o deitar, apagar a luz e assim que me deitei ao seu lado:
Ele - Mãmã, quando fores para a outra cama levas-me ao colo tá bem
Eu - Ao colo? Porquê?
Ele - Olha porque eu estou a dormir não achas! Levas-me para a cama do pai e da mão ao colo TÁ BEM!
Eu - Ao colo não consigo. Pode ser às cavalitas?
Ele - [um enorme suspiro] Pode, mas não te esqueças ouviste?

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez