sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Uma mãe também é para estas coisas

Postado por Nany às 1/27/2012 10:35:00 da manhã
A maternidade não são só beijinhos, miminhos, vestir os meninos com roupas giras e passear. Também acarreta noites mal dormidas, olheiras, preocupações, doses de paciência e roupas mal cheirentas.
A Sarita ultimamente cada vez que faz um cocó é daqueles que sai por todos os lados, impesta tudo e deixa a roupa linda, cheirosa e cheia de vestígios. Só ontem foram 3 mudas de roupa. Não acho normal este tipo de cocós e na proxima consulta, já na semana que vem é uma das coisas a falar com a médica. Sim, ela come sopa com legumes e sempre fez mais cocós que o mano, mas destes não. O que me preocupa mais é o facto de na sala dela estarem meninos com diarreia e um deles durante um mês. Vamos ver.
O Pedrocas com a tosse vomitou expectoração, hoje de manhã tinha feito xixi na cama. Ele diz que não, que devia de ser suor porque o pijama estava seco e a cama molhada...se ele diz.
Anda uma mãe a por os miudos todos giros e limpinhos e cheirosos e eles depois fazem coisas destas. Ora bolas!

1 comentários:

Unknown on segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 às 21:10:00 WET disse...

O Martim também andou com uns cocós desses, o que não é normal. Acho que deves mesmo falar com a pediatra. Este inverno, tem sido a fase desses cocós e vómitos, o que são muitas vezes, sinal de viroses e não necessariamente do tipo de sopa.
Enfim, coisas pelas quais temos de passar, mas tu, levas em dose dupla.
Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez