segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E porque andava a falhar

Postado por Nany às 2/13/2012 01:52:00 da tarde
Os dois oferecidos pela Maggie e decidi responder aqui. Obrigado desde já :)
 Liebster em alemão significa favorito, querido, amado.

Recebê-lo significa que o meu blog é muito querido pela pessoa que mo ofereceu, Obrigada!

As regras são:
1. Link de volta com o blogger que lhe deu; http://eueasminhasmiudas.blogspot.com/
2. Cole o selo no blog; Feito
3. Escolha 5 blog's para passá-lo, que tenham menos de 200 seguidores; Hmm, assim de repente lembro-me da minha São, e de resto acho que todos já o têm
4. Deixar comentário a avisar que estão a receber o selo. Eu depois telefono, assim posso coscuvilhar um bocadinho


Então as regras são:

1. Colocar quem criou o selinho; Tá no selo
2. Colocar quem enviou o selo; A Maggie
3. Colocar as 10 coisas que marcaram 2011;
4. Passar para 10 blogs.

Agora vou tentar responder:
1- O internamento da minha filha
2- O facto do meu filho ser um menino crescido e ter entendido tão bem a razão da mãe estar no hospital com a mana e de não poder fazer a festa do seu 4º aniversário
3- Que há amigos e amigos. Família e família e que são mesmo aqueles que menos esperamos que nos estendem a mão.
4- Que as pessoas podem mudar, eu incluída.
5- O 1ª aniversário da minha filha
6- O facto de o DIU ter desaparecido para parte incerta e voltar à pílula quase 9 anos depois
7- Que não importa o tanto que me esforce, no trabalho há mesmo coisas que não mudam.
8- Que tenho de começar a aprender a dizer não
9- Que eu também valho a apena
10- Que a infertilidade, o monstro da minha vida, não foi vencido, mas está numa gaveta fechada e não me faz a mossa que fazia

1 comentários:

Tia São disse...

Desafios aceites e repondidos! Agora já me podes ligar para cudrilharmos! LOL! Me liga, vai! JInhos! :-)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez