quinta-feira, 8 de março de 2012

Estou de coração apertado

Postado por Nany às 3/08/2012 02:40:00 da tarde
Ligaram-me da creche, o Pedrocas caiu na ginástica de manhã e magoou o braço.
Puseram gelo, trataram dele, mas o braço começou a inchar.
O pai foi buscá-lo e vai com ele ao hospital. Eu não me aventuro ainda a conduzir e daqui a pouco vou buscar a pequenita.
Estou de coração apertadinho. Desejando uma chamada do pai para saber o que se passa.
Rezem por ele, para que não seja nada grave e passe depressa.

11 comentários:

Blog da Maggie on quinta-feira, 8 de março de 2012 às 14:42:00 WET disse...

Claro que não há de ser nada de grave mas eu tbém tenho tanto medo que aconteça alguma coisa ás minhas ...deve ser normal das mães.

Bjo e as melhoras

Maggie

Unknown on quinta-feira, 8 de março de 2012 às 15:29:00 WET disse...

Vais ver que não é nada. Na creche, ligam à mínima coisa (acho bem).
Coragem.
Beijinhos

Maria Lavrador on quinta-feira, 8 de março de 2012 às 15:30:00 WET disse...

Espero que não seja nada de grave e que tenha sido apenas um susto

Um beijinho e vai dando noticias

Carla on quinta-feira, 8 de março de 2012 às 17:08:00 WET disse...

Até eu fiquei arrepiada. Não vai ser nada, só uma barriga cheia de mimos para ele :-)

Beijos

Mamã Petra on quinta-feira, 8 de março de 2012 às 18:20:00 WET disse...

Vai correr tudo bem, vais ver. Depois dá noticias. Beijinhos grandes

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 8 de março de 2012 às 21:31:00 WET disse...

Ai amiga, nem imagino como estás!

Com certeza que não vai ser nada de grave...

Vem dar notícias depressinha, sim?

Um beijinho enorme.

Luna on sexta-feira, 9 de março de 2012 às 11:30:00 WET disse...

as melhoras do Pedro, espero que esteja td ok!
bjos
Luna

Tia São disse...

Meninas, penso que a Nany não se vai importar que vos conte: O Pedrocas partiu o cotovelo e teve de ser operado ainda ontem. Correu tudo bem e já esta em casa! Graças a Deus! Para mais pormenores tem de esperar que a Nocas vos venha contar, assim que as coisas acalmem e ela consiga respirar fundo! Ass: São

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 9 de março de 2012 às 12:51:00 WET disse...

Então amiga?

Diz alguma coisa!!!!

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 9 de março de 2012 às 12:52:00 WET disse...

Ai Meu Deus!!!

Vi agora a informação da Tia São!

Espero que corra tudo muito, muito bem!

Obrigada por ter dado notícias.

Beijinhos muito grandes!

Raquel Ribeiro on sábado, 10 de março de 2012 às 09:06:00 WET disse...

eh pa! Li a Tia São!
Que grande ssuto e que grande aflição!!!
Rápida recuperação!!!

bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez