sexta-feira, 30 de março de 2012

Operação finalmente marcada

Postado por Nany às 3/30/2012 11:14:00 da manhã
E depois da epopeia do dia da consulta, de no dia seguinte me terem dito que o médico estava de banco e ainda não tinham informaçaões, de desde aí nunca mais atenderem o telefone depois de me fartar e fartar de ligar ao ponto de o tirarem do gancho [sou insistente quando se trata da saúde dos meus, e depois?]; hoje fui lá e.......operação marcada.
Ai que não tenho os papéis, ai que o médico não disse nada. E???????? Tinha por acaso uma impressão do último rx e lá as indicações do médico, mais para mim que para eles, olha marcaram por aí. Então para quê tanta confusão e entrave?
Eu entendo, compreendo e concordo que as coisas devem ser feitas como deve ser, que os trâmites são para se seguir, que num hospital ou outro serviço público que trate com muito público as coisas ou são feitas correctamente ou é uma salganhada, mas e falo por experiência própria de atendimento a público, não me venham atirar com areia para os olhos que sei ver má vontade e burocracia, de quem não apetece muito estar a chatear-se, quando a vejo.
Acho que se esqueceram daquilo que vulgarmente se chama excelência nos serviços. Isso é dar o algo mais e não fazer apenas e só o estipulado.
Mas, o que interessa é que já está, tiraram-me anos de vida e kilos de cima no processo. Agora, coração de mãezinha aqui está pequeno, pequenino a pensar na operação do seu pequenino.
Isso e também uma pequenina doentinha, chorona, birrenta, mimenta.
Só espero que esta chuva varra tudo de mau e faça nascer o sol por estes lados.

2 comentários:

Maria Lavrador on sexta-feira, 30 de março de 2012 às 11:33:00 WEST disse...

Acredito que o teu coração esteja pequenino mas tem de ser e quanto mais rapido melhor...

Um beijinho e as melhoras da tua pequenina

Mamã Petra on sexta-feira, 30 de março de 2012 às 22:44:00 WEST disse...

Ainda bem.

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez