sexta-feira, 16 de março de 2012

Os despertadores cá de casa

Postado por Nany às 3/16/2012 01:55:00 da tarde


http://chibird.tumblr.com/
 Os meus xuxus lindos do coração, combinaram bem a coisa entre eles, e agora têm um excelente método de acordar os pais. Aos gritos, daqueles que perfuram os tímpanos e nos fazem pular da cama directamente ao quarto deles.
Hoje então foi lindo, ela gritou às 7h e ele foi logo Mãeeeeeeeee. Dei um pulo tão grande que quase bati com a cabeça no tecto.
Filhos lindos da mamã, tendo em conta que eu sou assim a modos que uma pessoa com um acordar peculiar, não que acorde mal disposta, mas que detesta ser acordada aos gritos, às pressas e com sustos, podeis, faz favor, combinar outra forma de acordar esta vossa mãezinha que vos adora?
Digo mãe, porque o pai mexe-se o suficiente para virar para o outro lado e continuar a dormir.
Já agora, amanhã é fim de semana, dá para não despertar com as galinhas? Aliás, deixem as galinhas dormir e consequentemente a mim.
A sério, de há uns dias para cá tem sido lindo. E quando ela acorda a meio da noite a chorar e ele também? Maravilhoso, é uma receita mágica para olheiras e cabeça pesada.
Será que isto explica o facto de eu andar meia tonta? Já para não dizer com uma paciência mais pequenina?

1 comentários:

Tia São disse...

Ahahahahaah! Ontem a Rita, que como tu sabes é notivaga e dorme até à hora do almoço, resolveu acordar às 7 da manhã! Veio ter comigo e quis vir dormir um bocadinho para a minha cama mas mexeu-se tanto que mais ninguém pregou olho, nem ela nem nós (embora o pai tivesse mesmo de se levantar), tudo porque tinha saudades de tomar o pequeno almoço na cama! Como se ela fosse miúda de pequenos almoços! Haja paciência!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez