sexta-feira, 27 de abril de 2012

O primeiro musical

Postado por Nany às 4/27/2012 09:55:00 da manhã
A esta hora já está o Pedrocas e os seus amiguinhos em pulgas para subirem à camionete que os vai levar ao Musical Casa do Gomas. Ele quase que saltou da cama, já se queria ir embora enquanto a mana comia e depois o pai levava-a à creche :)
Logo pergunto como correu e se gostou. A resposta deve ser não me lembro e um encolher de ombros como de costume.
Eu, mãezinha galinha, só me preocupo que ele esteja bem, que o sr da camionete (que entretanto parou para beber um café, e por isso ele não precisava de se preocupar ;) ) vá com cuidadinho e atenção. E principalmente que ele se divirta muito.
É bom ser criança, não acham?


Ah e se forem amigos do Gomas no Facebook (https://www.facebook.com/musicaldogomas) podem ganhar bilhetes.

5 comentários:

Maria Lavrador on sexta-feira, 27 de abril de 2012 às 12:03:00 WEST disse...

Sem duvida que é tão bom ser criança... e nós adoramos te-los por perto nessa animação

Bjs grandes e bom fim de semana

Mamã Petra on sexta-feira, 27 de abril de 2012 às 15:11:00 WEST disse...

É tão bom ser criança, mas como quando fui não correu bem, prefiro muito mais ser mãe.

Beijinhos

Raquel/persiana disse...

Tão bom! um dia diferente! quem me de´ra que na minha infancia tivesse este genero de ofertas de atividades, teatros, musicais, musica...
bjs

Pérola on sexta-feira, 27 de abril de 2012 às 18:15:00 WEST disse...

Penso que só seriamelhor se tivessemos consciência do que estávamos a viver. Quando ganhamos maturidade, já a infância e, talvez, a juventude estajam muito distantes. Deixemo-los ser felizes a alegremo-nos com eles.
Foi giro, o musical?
Beijinho.

Pérola on sexta-feira, 27 de abril de 2012 às 18:16:00 WEST disse...

Penso que só seriamelhor se tivessemos consciência do que estávamos a viver. Quando ganhamos maturidade, já a infância e, talvez, a juventude estajam muito distantes. Deixemo-los ser felizes a alegremo-nos com eles.
Foi giro, o musical?
Beijinho.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez